sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cada vez que me deparo com algumas situações inesperadas estou convencida que não existem coincidências,  e que tudo faz parte dos casos e acasos da vida. Sejam eles bons ou maus.
Muitas vezês encontramos pessoas que simpatizamos num primeiro contato  ou também  aquelas que não simpatizamos. E  que até seria melhor não terem cruzado nosso caminho.
O fato é que ela cruzou seu caminho em algum  momento de sua vida, você gostando ou não.
Se tudo é energia, e tudo é mutavel e  explicado fisicamente, isso tudo faz sentido. Energias estão no ar e são captadas.
Juro que tento evoluir meu percurso espiritual por aqui, algumas vezês nada fácil  esta tarefa, mas a gente continua a tentar, mesmo que sempre  exista  um outro ser qualquer para testar sua resistência.
E ser resistente 24 horas, sem se rebelar, passa a ser quase uma missão impossivel.
Tudo aquilo que você pensava e queria acreditar parece desaparecer por alguns segundos, minutos, talvez horas. Depois de toda  trovão vem a calmaria, e tudo pode se harmonizar. Esta parte levo um pouquinho de vantagem. Resolvo logo de imediato e digo o que penso, mesmo que caiam  pedras de gelo e meu interlocutor se sinta na Antarctica. O que pode assustar também a alguns, menos avisados. ahahahaha!!
Prefiro dizer o que penso e sinto, esvaziar minhas gavetas e não colecionar rancores.

Confesso que não tenho sangue de barata.